O que dizer do meu pai ?!
Não tenho palavras pra falar sobre ele. Pra mim sempre foi aquele paizão, apesar de alguns erros cometidos, como qualquer um comete.
Sempre foi meu heroi. Aquele que me encinou a andar de bicicleta, que me dizia que quando eu entrasse em uma briga e não conseguisse na mão, era para tacar a primeira coisa que vice na frente e sair correndo -kk'
Tantas coisas que passamos juntos, cada brincadeira, cada guerra de agua, cada bagunça feita em casa que deixava minha mãe doida.
A pessoa que eu adimirava, que era meu espelho, que eu sempre achei que estaria comigo sempre que eu precisasse.
Mas, que com o tempo algumas decepções eu fui tendo, tantas coisas foram acontecendo, e agente foi se afastando e não nos dando tão bem como nos davamos antes.
Dizem que nossos generos são completamente iguais por isso que não conseguimos ficar muito tempo proximos ao outro. Mas sera que é isso mesmo ?
Apesar de estar perto de mim, parece que está tão distante. É como se fosse em outro pais. Não nos vemos mais como antes, em nossos telefonemas não temos mais assunto, nossa mensagens é como se fossemos amigos e não pai e filha.
Sinto falta de quando saiamos juntos, conversavamos sobre varias coisas, e você sempre me fazendo perguntas toscas, que as vezes me deixava sem graça ou até mesmo brava.
Sinto falta de quando se importava mais comigo, e não me deixava assim de lado =/
Apesar de tudo que aconteçe entre agente, sempre vou te amar pai ♥